segunda-feira, 30 de março de 2015

Kit Crece pelo da Boé - Resenha inicial

Olá meus amores, tudo bem com vocês? 
Já faz tempo que eu comprei esse kit (Quem me acompanha vai lembrar), mas eu estava enrolando tanto, que eu pensei que nunca fosse usar rs
Ai decidi começar hoje, por ser segunda, dia 30, para que eu não esqueça e para que eu faça uma comparação real. 
Nessa resenha inicial, o que eu vou mostrar mais são os produtos, para que vocês conheçam e fiquem me acompanhando, pois ao longo desse teste, vou soltar resenhas reais, resenhas finais, resenhas individuais e no final vou liberar o resultado. 
Ai faço vídeo no canal e um post complementar aqui no blog. 
A principio, eu adorei o cheirinho e acho que vou me dar bem, estou bem empolgada. 
Mas vou contando tudo ao longo desses 2 ou 3 meses, que é o tempo que pretendo usar. 

Ainda não sei ao certo como vou usar, provavelmente será como um shampoo e condicionador normal, sendo que vou fazer hidratações de 15 minutos, no mínimo uma vez na semana e também vou usar o leave-in para fazer uma graça, em ao menos uma lavagem. Os meus cuidados com meu cabelo varia demais. Tem semana que eu o lavo todos os dias e outras que lavo umas três vezes, por isso vou fazer tipo um diário e devo liberar ao menos um vídeo/post a cada duas semanas (assim espero)!


Na imagem abaixo, contém os itens que formam o meu kit. Exatamente nesse tamanho.
Então, essa foi a '' resenha inicial '' com a apresentação e com as fotinhas. 
Vou tentar fazer sempre as segundas esse post/vídeo, uma segunda sim e outra não. Mas com a rotina louca, não posso prometer. 
Então, por enquanto é isso, me aguardem, que vou anotar tudo e vou fazer um ' diário de cuidados ' para provar se cresce ou se é furada!
Quem vem comigo?


VÍDEO INICIAL 


Nenhum comentário:

Postar um comentário